sexta-feira, 10 de agosto de 2012

procedimentos para a aula virtual de hoje

Oi Gente,

Eu já estou online no email do blog para o nosso encontro virtual de hoje, mas para a nossa conversa fluir, faz-se necessário que vocês sigam alguns passos. Adicionem tec2.uneb@gmail.com ao bate-papo do email do gmail de vocês da seguinte forma:

  • acessem  o email de vocês do gmail
  • vocês devem procurar na caixa de mensagens à esquerda, abaixo de um bonequinho ao lado de uma bolinha verde, uma caixinha chamada Pesquisar pessoas. 
  • quando localizarem esta caixinha, digitem o nome tec2.uneb@gmail.com e, em seguida,  à direita vocês há 2 opções: enviar email ou convidar para bate-papo. 
  • Escolham a opção convidar para bate-papo. 
  • aceitarei esta mensagem e em seguida estaremos dialogando em grupo
abs e boa sorte!
Janaina

Um comentário:

  1. A pedagogia é um curso que nos proporciona varias aprendizagens e com isso as experiências são de fato desafiadoras e o resultado é sempre fantástico. A disciplina de TEC II esta sendo um conto de fada, fazendo com que voltemos a ser criança, passando pelo processo de ouvinte a, contadores de historia pra assim transformar a infância das crianças de hoje em uma fase encantadora e resolvida.
    As nossas discussões e experiência em sala foram bastante significativas para a criança que existe em mim, bem como para a minha formação profissional, proporcionando sentimentos e emoções que simplesmente vão ficar marcados no livro da memória. Para nossa contadora de historia deixo a casinha de doces visitada por João e Maria, pois é assim que ela se apresenta para nos com seu jeito doce e encantador de ser transformando o que poderiam ser aulas chatas e metódicas em momentos prazerosos e motivador.
    Os conteúdos abordados e as atividades realizadas nos permitiram colocar em pratica o que adquirimos na teoria. Acredito que conseguimos alcançar o objetivo, pois termino esse primeiro momento de contato direto com as historinhas satisfeita com o resultado, super positivo.
    Abraços e muito obrigada.

    ResponderExcluir